quarta-feira, 28 de maio de 2008

Os trintões

Lembras-te da série 'os trintões'?
Eu sei que sim.
Porque marcou uma geração - a geração Heidi, abelha Maia mas também d'os trintões'. Na inocência dos nossos 17 aninhos, no nosso grupinho (lembram-se Sandra, Paula, Nelo e Pedro?), todos pensávamos “quando crescer quero ser assim, viver assim as coisas boas e más da vida, não quero só PASSAR pela vida, quero VIVÊ-LA”.

Ao contrário da maior parte das pessoas que acha que a melhor altura da sua vida foi a juventude, eu sempre soube de forma muito marcada que a melhor altura da minha vida ía ser a "parte adulta" da mesma (talvez já influenciado pela série ?).
Posso dizer que estou a cumprir a minha própria profecia, apesar do grande ano que foram os meus 17.
Como diz a música "I'm having the time of my life"
Espero que não seja o único, e que o mesmo se passe com quem está a ler.

(Nas minhas pesquisas internautas cruzei-me com um post de outro bloggista sobre a série. Vale a pena lê-lo. Está aqui.)

1 comentário:

Anónimo disse...

...com estes simples parágrafoa já me fizeste rir e chorar...life is complicated...I still haven´t found my true sense....