quarta-feira, 7 de maio de 2008

O meu dia de Anos - I

Já fiz 2 anos há uma semana, mas depois fui passar o fim-de-semana com uma amiga e só agora tive tempo. O meu dia de anos foi bom e com muito que fazer. Pedi ao papá para vos mostrar, ora vejam:

Na escola:

De manhã fiz ginástica ...

... depois fui ler o jornal com o Mark ...

... na conversa com a Nora durante o almoço ...

... hora de lavar os dentinhos ...
... na hora de dormir. O meu lugar é ao pé da Teresa. Ela é muito simpática.
A Teresa é espanhola. O pai dela trabalha no EuroStat e chegaram em Fevereiro. O papá dela diz que ela já fala mais francês do que espanhol ...

... depois da sesta, de mão no bolso ...






















A Elodie e a Sylvie, fizeram-me um chapéu. São elas na 2ª foto.


... no lanche com os amiguinhos, para apagar as velas no bolo da mamã. O bolo foi muito elogiado: até pediram a receita! ...

... a Sylvie quis tirar uma foto comigo.

Sem comentários: