terça-feira, 24 de junho de 2008

Beijoqueira

A Ju apesar de gostar de se fazer difícil quando lhe pedem um beijinho é muito beijoqueira. Hoje trago-vos 3 exemplos que nos deliciaram.


1. Um certo dia, a Ju estava sentada a ver o Pooh no DVD. Ao sair da sala olhei para ela e não resisti a ir lá dar um beijinho (estava tão fofinha...). Ela estava concentradíssima a olhar para a TV, mas quando me aproximei e lhe dei o beijinho ela instintivamente virou-se e retribuiu-me o beijo.

2. Nesse mesmo dia, quando nos fomos deitar, passei pelo quarto da Ju para ver como estava, já que ela se mexe muito e está sempre destapada. Como sempre, estava toda torta e encostada a um canto da cama.
Peguei nela para a pôr direita e mais "centrada" na almofada. Ainda a dormir esticou o braço para pôr por cima do 'bébé azul' que estava agora a seu lado e deu-lhe uns beijihos muito bons. Eu e a Carla tivemos de sair do quarto a correr, para não a acordarmos com o nosso riso.

3. Hoje, a Elodie desenhou 2 sorrisos nas costas das mãos da Ju (um em cada mão) e disse à Ju que um era o papá e outro a mamã.
Ela passou o dia a dar beijinhos às costas das mãos... ou seja à mamã e ao papá.
(plof, plof) (som da baba a cair no teclado)
P.S.: A comnicação com a Elodie foi obviamente em Francês.
(plof, plof, plof) (som de ainda mais baba a cair no teclado)

1 comentário:

Anónimo disse...

e eis que abro o blog, como faço todos os dias, e cá estou eu com o "amor da minha vida"....que saudades tenho eu dos teus beijinhos fofinhos e que me poem bem disposta!!! UM BEIJINHO GRANDE da NENA:) (snif, snif...)