quarta-feira, 15 de abril de 2009

Já cheguei!

Olá, sou o David e já nasci.
Saí da barriga da mamã pouco depois das 8h da manhã de cesariana, porque ontem fizeram-me uma ecografia e viram que estava atravessado e já estava grandito. Então decidiram que não valia a pena esperar e marcaram-me o nascimento para hoje de manhã.
Está tudo bem, tenho 3050g e 50 cm de comprimento e sou muito lindo. Nem sequer estou azulado, como é normal para os bébés da minha idade.
A mamã quando me viu, ainda na sala de operações disse logo que eu era muito lindo e começou chorar.
Enquanto fechavam a porta por onde saí para este mundo (barriga da mamã), estive ao colo do papá, depois voltei para a mamã para papar e ficar com ela na sala de recobro, onde o papá não pode entrar.
Daqui a pouco vamos para o quarto e aí o papá já vai tirar umas fotografias para vocês me verem. Com um pouco de sorte por volta da hora do almoço o papá já colocou aqui algumas fotos.
Vão espreitando...

8 comentários:

Francisco Lontro disse...

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! Força Carla... bom recobro! David... sê benvindo e feliz (tentarei também contribuir para isso)! Sandro... dá aí força! Júlia... dá muitos bêjos lambusados ao mano (com jeitinho)!

Saudações à família agora mais alargada :-) Fico muito contente por vós!

Unknown disse...

Muitos parabéns aos papás, um grande beijinho à Júlia e muitas felicidades para o David

Paulo Antão disse...

Parabéns!!!
Espero que aproveitem a viver intensamente estes momentos pois são únicos.
Também vós digo que agora é que acabou o descanso e é melhor estarem preparados pois o tempo vai “correr” com muita facilidade.
Toda felicidade do mundo para a mamã, o papá, a Júlia e o bebé David, pois vocês merecem ser muito felizes.

Paulo, Rita, Catarina, André e Joana.

Elsa Gonçalves disse...

Parabéns Mamã e Papá!! Muitos beijinhos à Mamã e muitas felicidades para o David. Um beijo especial para a Júlia.

Beijinhos da Elsa e da Laura

MHelena disse...

Gostámos muito de saber que tudo correu bem. O David é mesmo lindo. Nem parece um bebé recém-nascido!... E realmente também acho parecido com a Jú. Lindo...Lindo...Lindo...
Parabéns papás. Até amanhã.
Lena

JulioS disse...

PARABÉNS. O David é mesmo lindo, mas também não é de admirar: quem sai aos seus...As maiores felicidades para a família toda. Um beijo especial à Mamã que foi quem o carregou este tempo todo.
Xi-coração.
Tio Lito

Ah! A mamar desse jeito sôfrego vai ser político, com certeza. Eh! Eh! Eh!

Paula Reis disse...

Parabéns!
É o sobrinho mais lindo do mundo!!
Paula Reis

Eduardo e Isabel disse...

Que delicia de menino...! Mas, como diz o tio Julio: "quem sai aos seus..."
Toda a felicidade do mundo para o pequeno e belo David.
Beijos para a Ju.
Quanto aos papás: gozem bem este momento mágico.
Parabéns

Eduardo e Isabel