segunda-feira, 25 de agosto de 2008

de regresso...

Olá, estamos de volta após quase dois meses de ausência.
O PC sofreu uma avaria de grande porte, que implicou a instalação de todo o software (inclusivé o sistema operativo, só conseguimos ter o PC operacional depois das férias, porque faltava um CD que tinha ficado em Portugal). Tudo aconteceu numa tarde de trovoada em que a corrente electrica mandou tudo abaixo.
Depois foram as férias, que apesar de um pouco cansativas foram boas. Deu para estar com família e amigos. Foram sobretudo boas para a Júlia que esteve sempre com as primas e deu um salto enorme na fala! Para não falar no reportório musical...
Depois tive 2 semanas num curso intensivo de francês, que foi mesmo intensivo (com TPC e tudo).
Regressei ao trabalho a semana passada, que também foi uma semana intensiva porque o meu colega esteve a passar-me o trabalho (ele foi 3 semanas de férias).
Um pedido de desculpas para aqueles com quem não conseguimos estar. Não estamos habituados a estas férias de emigrante, para o Natal vamos planear melhor as coisas.


1 comentário:

Noc@s disse...

Bom regresso... O Guga já andava preocupado sem saber o que passava com a Júlia =) Até já tinha pedido ao Papá para enviar um mail e como nem resposta recebeu :-( Mas ainda bem que está tudo bem e podemos aqui voltar assiduamente e ver as novidades. Ufa!
Jinhos