sábado, 28 de fevereiro de 2009

Piscina em Fevereiro

Hoje era suposto irmos a uma piscina na Alemanha com uns amigos (os pais do Bébé Tomás), mas depois eles cancelaram e nós resolvemos ir a outra piscina a 15m daqui que a Carla descobriu.
A Ju entrou muito a medo, esteve a exprimentar todas as bóias de esferovite que havia (uma parecia um carro, outra uma foca, etc - eram imensas), mas fartava-se depressa. Depois acalmou e começou a divertir-se mais e passou a ficar mais tempo com cada brincadeira. Deu muitos mergulhos, e nadou imenso. No fim já se agarrava sózinha às bóias e dava aos pés para nadar. Andava louca, atirava-se para a água a toda a hora, de tal forma que ficou com os joelhos marcados.
Em conclusão: acabámos por ficar mais meia hora do que o previsto.

A Júlia, quando saiu primeiro disse que gostou muito, depois disse que estava triste porque o bébé Tomás não tinha ido.Mais tarde o discurso dela mudou para: "A dudu deu muitos mergulhos e e ficou com dói-dói na barriga. A piscina faz dói-dói à barriga dos meninos".
Nós presumimos que a dor de barriga seja um misto de muita água engolida e fome, pois como disse acabámos por sair mais tarde do que tínhamos previsto e já tinha passado a hora do almoço.

Não vejo a hora das sobrinhas virem cá para podermos usufruir de TODAS as actividades da piscina: piscina de bébés, piscina de ondas, piscina com ligação ao exterior, dois escorregas com água que passam por fora do edíficio. Há ainda uma piscina de 25, com parte para natação e parte reservada para os saltos da prancha. Têm ainda separada uma parte de "wellness" e sauna. Ver esquema aqui e fotos aqui.

P.S.: tudo com água super aquecida: piscina dos bébés: 33ºC e outras a 31ºC.

Sem comentários: